17/11/10

Visita de Estudo à Matutano

As turmas do 1º e 3º anos do Curso Técnico de Gestão, no passado dia 16 de Novembro, realizaram uma visita de estudo à empresa Matutano, situada no Carregado, que se dedica à fabricação de batatas fritas e snacks.
Esta empresa pertence ao grupo PEPSICO, com sede em Nova Iorque, proliferando os seus produtos por mais de 200 países. A Matutano portuguesa pertence à divisão Pepsico Ibérica que lidera as operações em Portugal e Espanha.
A Matutano nacional tem a sua sede em Oeiras e o centro de produção no Carregado. Conta com 1100 colaboradores e é líder de mercado no segmento dos snacks. As suas marcas sobejamente conhecidas dos consumidores são Lay`s, Ruffles, Doritos, Cheetos, Chipicao e Pála-Pála. Apresenta-se no mercado como uma empresa preocupada com o meio ambiente, oferecendo uma gama de produtos saborosos com um perfil nutricional adequado, fomentando o envolvimento de toda a equipa, contribuindo, assim, para o emprego da população da região e consequentemente para o crescimento económico português.
Beatriz Vieira e Ana Pinho

Sem comentários:

Enviar um comentário