08/11/10

2º Curso de Graduação em Direcção Hoteleira nas instalações da Escola de Hotelaria de Fátima


Dia 12 de Novembro, vai ter início o 2.º Curso de "Graduação em Direcção Hoteleira". O Curso irá realizar-se nas Instalações da Escola de Hotelaria de Fátima (Antigo Edifício do Seminário dos Monfortinos) e terá uma duração total de 300 horas e irá habilitar os seus Participantes para o exercício, legalmente reconhecido, da Função de Director(a) de Hotel.

A Organização deste Curso pertence à ACISO - Associação Empresarial Ourém-Fátima conjuntamente com a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC).
Contando com cerca de 30 Participantes, a grande novidade desta 2.ª Edição, em Fátima, do Curso de Graduação em Direcção Hoteleira reside no facto de grande parte desses serem oriundos de localidades diversos distritos do país como Santarém; Coimbra; Leiria e Évora.
A Escola de Hotelaria de Fátima orgulha-se de ser o local escolhido para a realização do referido Curso ao mesmo tempo que Fátima se assume, mais uma vez, como local naturalmente aceite e valorizado no acolhimento à realização de Iniciativas de relevo na Área da Formação Avançada em Hotelaria / Turismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário