16/11/10

Para ti…

Se partires, não partas sem mim.
Se mudares, muda tudo, mas não mudes os teus sentimentos.
Se voares, voa alto, voa comigo.
Se sonhares, sonha que tudo é realidade e que eu não sou um sonho, mas sim uma perfeita realidade.
Se andares, anda devagar sem pressa.
Se olhares, olha para o presente e o futuro, para o passado olha só para os bons momentos.
Se viveres, vive o momento cada segundo como se fosse o último.
Se esqueceres, não te esqueças de mim.
Se perdoares, perdoa me a mim por cada lágrima que fiz na tua cara correr.
Se desculpares, desculpa me a mim se algum dia te fiz sofrer.
A vida esta dependente de muitos “se” mas uma coisa eu sei se precisares de mim estarei sempre aqui. És único, muito especial. És TU. Amo-te para sempre <3
Berenice Lopes
3º ano do Curso Animador Sociocultural - EPO

2 comentários: