28/05/10

I Lan Party Amoreira – uma parceria EPO e Amoreira Sport Club


Nos dias 4, 5 e 6 de Junho, realizar-se-á a I Lan Party Amoreira, evento organizado em parceria entre a Escola Profissional de Ourém (mais precisamente com o apoio dos alunos do Curso Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos) e o Amoreira Sport Club (local de realização da Lan Party).

Ao longo dos três dias realizar-se-ão torneios de Call of Duty 4, Counter Strike 1.6, Pro Evolutions Soccer 2010, Trackmania e Age of Empires III. Haverá ainda lugar a concursos de Modding e Wattercooling.

As pré-inscrições poderão ser efectuadas através do site www.lan.lusosites.org onde estão disponíveis mais informações como a indicação do local de realização, imagens das instalações, as actividades previstas, o regulamento, sendo ainda possível acompanhar a evolução do número de inscrições. De referir que já existem mais de 100 pessoas inscritas para esta Lan que, como primeira edição, se pretende que tenha um cariz mais local.

A entrada na Lan Party tem o valor de € 7,5 para os homens, e como forma de incentivo à participação feminina, as senhoras usufruem de um pequeno desconto, pagando apenas € 6,00.

Sem comentários:

Enviar um comentário