10/02/10

Namorar...Curtir....Andar?



Namorar, andar, curtir, estar, ficar, qual é a tua definição para a relação que tens com alguém? Que valor atribuis? Comemoras o momento, uma semana de namoro....um mês? qual é o tempo ideal, o teu record?
Quando é que deixa de ser "andar" para ser "namorar", se é que deixa?
O medo do compromisso? da frustração, ou apenas a atracção por uma relação rápida e sem "complicações"? Será mesmo sem complicações?
O que procuras de verdade?
Carinho...Atenção...Sexo...Calor...Ternura...Companhia...Segurança...Mimo...Satisfação;
O quê que essa pessoa te dá?
O que é que tu lhe ofereces?
Tantas perguntas, e é tão bom namorar, andar, curtir a vida...
Mas porquê com ela (ele)? Porque é tão especial?


Um mimo especial para todos os apaixonados

Unidade de Educação Sexual
Sandra Monteiro

3 comentários:

  1. Das poucas relações que tive posso com toda a certeza afirmar que esta supera todas as minhas espectativas! Para mim curtir, andar, etc... é de caracter pouco duradouro!! Namorar já é muito mais!! Eu namoro há quase 4 anos e estou com essa pessoa pois desperta em mim o meu lado mais alegre, criança, feliz, e tudo de bom o que possa haver!! Porque me respeita e me compreende e acima de tudo é um amigo para todas as ocasiões. Não suporta ver-me com uma lágrima no olho e faz de tudo par me animar. E acima de tudo estamos juntos porque nos amamos, um sentimento de tal forma verdadeiro e vivo que para nós a distância é um martirio!! Estou muito orgulhosa e feliz da relação que tenho e emano felicidade por isso mesmo!! É optimo termos alguem a nosso lado que retribuia o sentimento!! O amor é lindo!!!!!

    ResponderEliminar
  2. ''Não é de serem felizes que as pessoas têm medo... É de escolher - da responsabilidade da escolha, do compromisso que isso acarreta!''

    Talvez pelo medo das pessoas e' que haja tanta definição para uma 'relação' (Não sei que nome deva dar!!?)!!!

    ResponderEliminar