03/08/10

Vidas que Tocámos...


Neste mundo globalizado em que vivemos, o grito de ordem é sem dúvida competitividade, sendo que esta passa por ter bons profissionais. A minha passagem em termos académicos pelo EPO foi marcada pela postura proactiva de toda a instituição face às necessidades que o mercado laboral nos apresenta em termos do saber fazer e do saber estar. A EPO demonstrou e continua a demonstrar, que é uma instituição vocacionada para uma formação muito próxima das necessidades do mercado, conseguindo adaptar-se no sentido de dar soluções às necessidades empresariais da zona em que se insere. Passaram 15 anos desde o meu primeiro contacto com a EPO, onde cheguei em 1995 para frequentar o Curso Técnico de Construção Civil - Medições e Orçamentos, fui acolhido com o maior afecto por todos os colaboradores, professores e colegas. Foi sem dúvida uma etapa decisiva na minha vida pessoal e profissional. Senti que fui sempre acompanhado por um excelente corpo de docentes sempre à disposição dos alunos e nunca esquecendo o admirável empenho e dedicação de todos os outros colaboradores do EPO. Após a conclusão do Curso Técnico de Construção Civil - Medições e Orçamentos, ingressei na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria, onde formei-me em engenharia civil. Iniciei a minha actividade profissional como colaborador da Casape, S.A. onde desempenhei as funções de director de obra e actualmente colaboro com a Monterg Construções S.A. onde sou responsável pelo departamento de orçamentação. Assim, tenho que agradecer a EPO e a todos os que a representam, o acolhimento, o ensino, a educação, o carinho e uma grande parte daquilo que sou como pessoa e como profissional. A minha experiência pode ser a tua, convido-te a vir criar a tua oportunidade! O mercado de trabalho agradece! Aproveita este mundo de oportunidades que é a EPO.
António Évora

Sem comentários:

Enviar um comentário