12/02/10

Amor é....




Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por NÃO prestarem atenção nesses sinais, deixam o AMOR passar, sem o aceitar verdadeiramente. Amor é.....aceitação.

Por isso, presta atenção aos sinais! Não deixes que as loucuras do dia-a-dia te deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR...

O AMOR, sob todas as formas, é... sempre AMOR.

O mais importante é respeitar o outro na sua plenitude e não assumir comportamentos de risco. Amar também é..... proteger, a utilização do preservativo ainda é o meio mais seguro para evitar as Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Não acredito em grupos de risco e sim em comportamentos de risco. Amem-se, protegendo-se.

Unidade de Educação Sexual

Sandra Monteiro




2 comentários:

  1. Olá qerida ^^,

    Sem dúvida que amar e ser amada são as melhores coisas do mundo.
    Amar a família.
    Amar os amigos.
    Amar a vida.
    Amar o nosso eu.
    Amar aquela pessoa... o nosso grande amor.

    Acredito no amor À primeira vista.
    Acredito no meu amor eterno.

    Amo de maneira inexplicável, sincera e acima de tudo, de forma pura :)

    Sei que o amor que faz parte d meu presente, será o meu futuro. É das poucas certezas que tenho neste momento !

    BeijinhuzZ

    ResponderEliminar
  2. Olá amiguinha,
    Isso é que é amar a vida, gosto de ver!
    Bjos

    ResponderEliminar